Ajuda - Perguntas Frequentes |
Garantia e Segurança Que garantia tenho ? Se eventualmente a encomenda não fôr entregue em condições óptimas, por favor entre em contacto connosco através do nº de telefone (+351) 212 433 390. Se o serviço da 1000Rosas fôr responsável pela situação ocorrida, será devolvido o valor pago e feita nova entrega, sem encargos. Não são aceites devoluções, as flores e plantas naturais são produtos perecíveis. Qual a política de privacidade e segurança? No registo: No pagamento: Pagamento Quais os métodos de pagamento disponíveis? Dispomos de pagamento por cartão de crédito, VISA, American Express e transferência bancária. Os valores indicados no vosso site incluem entrega? A entrega é gratuita em horário de expediente. Os valores indicados no nosso site, são os valores finais a serem pagos pelo cliente, pois já incluem embalagem e verdura. Horários e Entregas E se não estiver ninguém para receber as flores na casa do destinatário? Como é que vocês procedem? Em geral, na Grande Lisboa, os nossos motoristas irão procurar deixar a encomenda num lugar seguro, como os vizinhos ou portarias de prédio, mas em todo o caso seguiremos as instruções do cliente e procederemos como nos solicitar, contactando-o sempre em caso de impossibilidade. Como faço para permanecer no anonimato, sem ser identificado(a) pela pessoa que receberá as flores? A única maneira de ser identificado(a) é através da assinatura da mensagem. Caso não queira ser identificado, poderá fazer o pedido normalmente, deixando apenas de assinar a mensagem. Posso solicitar que entreguem o meu pedido ao Sábado e Domingo? Na grande Lisboa, entregamos ao sábado e domingo das 09:00 as 19:00 horas. No resto do país, temos algumas restrições, pelo que solicitamos o favor de nos contactarem previamente para o telefone (+351) 212 433 390 ou e-mail informacoes@1000rosas.pt.pt Em todo o caso, ao sábado e domingo, no resto do país, não nos é possível entregar chocolates ou peluches, apenas entregamos arranjos florais. Na grande Lisboa, posso solicitar que o meu pedido seja entregue a uma hora específica? Por questões de trânsito não podemos garantir a entrega a uma hora específica, podendo haver alguma diferença da hora solicitada. Assim, solicitamos um intervalo de cerca de duas horas para entrega, por exemplo, das 11:00 as 13:00 horas. E no resto do país, para entregas de segunda a sexta-feira, com que antecedência devo efectuar o meu pedido? No resto do país, agradecemos que efectue o seu pedido com pelo menos 24 horas de antecedência, ou até às 10 horas no próprio dia. No resto do país, não podemos garantir a entrega num horário específico, poderá escolher o período da manhã (das 09:00 às 13:00 horas) ou da tarde (das 14:00 às 19:00 horas). Para situações específicas, por favor contacte-nos para o número de telefone: (+351) 212 433 390. Com que antecedência devo fazer o meu pedido na grande Lisboa? Praticamente nenhuma, a entrega é imediata, pois possuímos frota própria e fazemos entregas até às 20 horas na grande Lisboa. |
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